Nacional Titulo
Quadrilha assalta banco em ação cinematográfica em AL
Do Diário OnLine
10/04/2001 | 10:41
Compartilhar notícia


Um grupo de quatro homens armados com metralhadoras, uma granada e pistolas automáticas assaltou, nesta terça-feira, uma agência do Banco do Brasil na região central de Maceió (AL).

A ação foi filmada pelo circuito interno de câmaras da agência. A quadrilha chegou ao banco com o supervisor Edmilson Araújo e familiares dele, que foram mantidos como reféns por mais de 16 horas na casa onde moram. O assalto durou cerca de 30 minutos. O funcionário mantido como refém e seus familiares foram libertados sem ferimentos.

Segundo o assessor de Comunicação Social do Banco do Brasil, Érico Abreu, o valor levado pelos bandidos, não divulgado, seria utilizado no pagamento dos aposentados e pensionistas do INSS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;