Esportes Titulo 2 a 0
São Bernardo perde na estreia do torneio de bocha por equipes
Das agências
20/11/2017 | 07:45
Compartilhar notícia


A competição de bocha registrou ontem suas primeiras disputas entre cidades nos Jogos Abertos do Interior. A modalidade, que é uma das mais tradicionais da competição, tem partidas sendo realizadas nas dependências do Meninos Futebol Clube, no Rudge Ramos, em São Bernardo. Neste ano, o torneio reúne 14 municípios entre a Primeira e a Segunda Divisão.

Entre as cidades do Grande ABC, São Bernardo está na Primeira Divisão e seu confronto inicial foi contra Caieiras, que saiu vencedora da partida pelo placar de 2 a 0. Nos demais jogos, Sorocaba foi declarada vencedora contra Monte Alto, por W.O. Araras derrotou Parapuã por 2 a 0 e Votuporanga perdeu para Bauru (2 a 0).
Pela Segunda Divisão, Praia Grande venceu por 2 a 1 a cidade de Arujá. O município de Cerquilho superou Itatiba (2 a 1) e Urânia foi declarada vitoriosa por W.0, contra Batatais.

A categoria vai transcorrer com os jogos diários, sendo que a decisão da Primeira Divisão ocorre na quinta-feira e a Segunda Divisão na sexta-feira. Em torno de 160 atletas, entre 18 e 75 anos, estão na disputa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;