Internacional Titulo
Aeromoças da US Airways chegam a acordo e evitam greve
Do Diário do Grande ABC
25/03/2000 | 17:00
Compartilhar notícia


A gerência da aerolínea US Airways e os representantes sindicais das aeromoças chegaram neste sábado a um acordo de princípio, depois de negociar durante toda a noite, evitando assim uma greve que ameaçava parar toda a aerolínea. ``O contrato é de cinco anos e as aeromoças podem se sentir orgulhosas. Foi uma vitória da solidariedade e perseverança de 10 mil aeromoças', disse o negociador da Associaçao de Pessoal Auxiliar de Vôo, Lynn Lenosky.

Segundo comunicado da empresa, a liderança sindical e a gerência da companhia trabalharam com empenho para obter um acordo que favorece nossas aeromoças e permite à companhia competir no mercado aeronáutico'. ``Nos alegramos de ter podido chegar a um acordo sem que fosse preciso interromper os serviços e incomodar nossos clientes'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;