Economia Titulo Em São Bernardo
Vencedor Atacadista quer contratar 50 trabalhadores
Da Redação
07/11/2017 | 07:30
Compartilhar notícia


A rede Vencedor Atacadista inaugura, no fim do mês, a terceira unidade em São Bernardo, no bairro Jardim Petroni. Segundo a Prefeitura, a nova estrutura gerará cerca de 200 novos postos de trabalho diretos, além de outros 600 indiretos. Das vagas imediatas, cerca de 50 ainda estão em aberto, com chances para operadores de caixa, atendente de açougue e de padaria. A seleção está sendo realizada pela CTR (Central de Trabalho e Renda) da cidade.

Com investimento de R$ 25 milhões, a área de mais de 3.000 m² abrigará a terceira loja do grupo na cidade, que já conta com unidades nos bairros Ferrazópolis e Riacho Grande, além de estrutura varejista, por meio da marca Ricoy, no bairro Assunção.

“Esta unidade terá grande importância para a região, que é uma das mais adensadas da cidade. Essa inauguração vai ao encontro do que estamos trabalhando na nossa gestão, que é a geração de emprego. A cidade mostra sinais de recuperação, após três anos difíceis da economia. Os sinais são positivos em todos os setores, inclusive o varejo”, destacou o prefeito Orlando Morando, em visita às obras.

Recentemente, o Roldão Atacadista também iniciou suas atividades no município e, a Coop, inaugurou quinta loja na cidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;