Cultura & Lazer Titulo Especial
Bis Play disponibiliza documentário de Bruce Springsteen
Vinícius Castelli
07/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Dono de discos como Born in The U.S.A e Human Touch, o cantor e compositor norte-americano Bruce Springsteen é tema no Canal Bis. A plataforma Bis Play disponibiliza durante este mês o documentário biográfico inédito Springsteen & I.

Com produção assinada por Ridley Scott, a obra reflete a conexão dos fãs de Springsteen com suas músicas e o que ele representa para aqueles que o seguem. Diversas imagens de arquivo ilustram o projeto, que apresenta também momentos em que fãs realizam sonho de se encontrar com o músico, algumas vezes em cima do palco mesmo.

E a boa notícia vale também para os que não são assinantes do Bis Play. A plataforma deixará disponível até o fim do mês, para que todos possam assistir à obra. Mais informações podem ser obtidas no site do canal (www.canalbis.com).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;