Esportes Titulo
Palmeiras reclama de erros da arbitragem em derrota no clássico para Corinthians
05/11/2017 | 21:08
Compartilhar notícia


O Palmeiras deixou o estádio Itaquerão, em São Paulo, neste domingo criticando a atuação do grupo de arbitragem liderado pelo gaúcho Anderson Daronco na derrota para o Corinthians por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. A reclamação começou ainda no gramado, após o revés, e subiu o tom com o presidente Maurício Galiotte nos vestiários.

A primeira reclamação teve como objeto o gol do atacante paraguaio Romero, em posição de impedimento, flagrado pelas imagens de televisão. A segunda ocorreu sobre o volante Gabriel, que retornou ao gramado sem a autorização do árbitro. O jogador já tinha o cartão amarelo e, na visão dos palmeirenses, deveria receber outra advertência e ser expulso.

"Tivemos dois erros por não cumprimento da regra. Não pode existir isso. Não foi uma questão de interpretação de jogada. O pênalti, eu acho discutível, interpretativo. Mas descumprir a regra em dois lances não pode ocorrer. Faremos uma reclamação à CBF. Temos o relatório, vamos enviar o vídeo. É jogo importante, não pode ter erro. Se o juiz não erra no primeiro gol por um não cumprimento de regra, não sai o segundo", criticou o presidente palmeirense.

Para o meia Moisés, Anderson Daronco não teve coragem de expulsar Gabriel no segundo tempo. "Ele errou. Isso ficou claro. Não teve coragem de expulsar", lamentou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;