Cultura & Lazer Titulo 'Fazia por necessidade'
Grazi Massafera revela que não gostava de ser atriz: - Fazia por necessidade
24/10/2017 | 10:11
Compartilhar notícia
Divulgação


No ar como uma das personagens principais de O Outro Lado do Paraíso, que estreou nesta segunda-feira, dia 23, Grazi Massafera vive mais um papel de destaque consecutivo, depois do sucesso como Larissa de Verdades Secretas e de roubar a cena em A Lei do Amor como Luciane. Mas quem a vê se dando tão bem na carreira nem imagina que o começo na atuação foi bastante difícil para ela.

Além do preconceito que sofreu por ser uma ex-BBB, Grazi confessou em entrevista para o jornal Extra que não gostava da profissão no começo:

- Antes, eu fazia por necessidade, porque eu não tinha profissão, e ser atriz era a profissão que tinha vindo para mim. Eu não amava o que eu fazia, estava fazendo por necessidade, dinheiro. Era mais sofrido ainda.

Ela contou que o amor pela atuação veio aos poucos:

- A dedicação e o foco são os mesmos, mas o que vem acontecendo agora é que eu tenho encontrado mais prazer em trabalhar como atriz. Comecei por necessidade e fui me apaixonando aos poucos. Fiz o caminho inverso de quase todos os atores. Entrei para ganhar dinheiro, e a paixão veio acontecendo ao longo do caminho. Mas tudo que eu me proponho a fazer, eu me dedico. Sei que exige um respeito por aquilo que eu estou fazendo.

A atriz ainda afirmou que sua vida mudou bastante depois da chegada de sua filha, Sofia, de cinco anos de idade:

- Tenho muita responsabilidade em tudo o que eu assumo. Então, não ia ser diferente com a profissão. Porém, eu venho encontrando o prazer em fazer a partir do momento que deu o clique, foi quando eu virei mãe. Foi fundamental para eu entender melhor a vida. Gerando uma vida eu entendi melhor a vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;