Política Titulo
Administração quer fornecedor que não cobre
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
09/01/2010 | 08:16
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


A Prefeitura de São Bernardo pretende reinaugurar a Cidade da Criança, após oito meses fechada para reforma, com uma grande festa. O público que comparecer ao evento terá direito a cachorro-quente, pipoca, algodão-doce e maçãdo amor de graça. Se os munícipes não irão pagar nada, a administração também não.

O Executivo lançou ontem edital de chamamento convocando empresas interessadas em "patrocinar" os alimentos no evento. A inusitada concorrência está sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A expectativa é de que muitas instituições se apresentem para doar as guloseimas, já que o edital prevê sorteio se houver mais de um interessado no patrocínio.

A Prefeitura espera receber 4.000 pessoas na reinauguração do parque, um dos principais da cidade. Para recepcionar o público, solicita a doação de 4.000 minicachorros-quentes, os quais devem ser disponibilizados em dez carrinhos; 6.000 saquinhos de pipoca salgada, em cinco pontos; 4.000 algodões doce, em três quiosques; e 1.000 maças do amor, em duas barracas.

Os fornecedores devem colocar funcionários uniformizados para distribuir os alimentos. As propostas têm de ser entregues até dia 13, às 9h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no 11º andar do Paço. Os documentos serão abertos no mesmo dia, às 10h30, e as vencedoras serão conhecidas dia 15.

Em contrapartida, as empresas poderão colocar placa publicitária na Cidade da Criança pelo período de 30 dias. Por nota, a Prefeitura informou que "a medida tem como objetivo oferecer benefícios para a população de forma gratuita, sem onerar os cofres públicos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;