Esportes Titulo Água Santa
Herói prega humildade ao elenco na Segundona
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
03/05/2013 | 07:09
Compartilhar notícia


Herói na estreia do Água Santa na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, quando entrou no segundo tempo da partida contra o EC São Bernardo e marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, o meia Lucas Hespanholeto, apelidado pelos amigos de Lucas Limão, valoriza o bom momento na equipe, mas prega respeito ao rival CA Diadema. As equipes se enfrentam amanhã, às 15h, no Estádio Inamar.

"Vou com muita humildade para esta partida. Não podemos deixar o resultado subir à cabeça. Não fiz mais que minha obrigação. Respeitamos muito o adversário, será um clássico da cidade e esperamos sair com o resultado positivo", disse o jogador.

E para que o Água Santa possa repetir o bom desempenho e sair de campo com a vitória, o jovem atleta ressaltou a importância da torcida. "Mesmo do banco de reservas, eu me arrepiei com a nossa torcida. Eles estão conosco sempre, queiram ou não, é o nosso 12º jogador. E isso faz muita diferença quando o time entra em campo", destacou.

O clássico de Diadema gera expectativa de casa cheia. Os ingressos começam a ser vendidos hoje. Os torcedores do Água Santa devem adquirir as entradas no próprio Estádio Inamar, enquanto os seguidores do CAD deverão comparecer ao Estádio Taperinha para adquirir o bilhete.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;