Esportes Titulo Dérbi
CAD adota mistério e fecha treino na véspera do clássico
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/05/2013 | 07:06
Compartilhar notícia


Clássico é clássico em qualquer divisão, e na Segundona do Campeonato Paulista não seria diferente. Na véspera de enfrentar pela primeira vez na história o Água Santa pelo profissional, o técnico do CA Diadema, Ataliba, resolveu fechar o treino de ontem para torcedores e imprensa. A atividade foi realizada em São Paulo.

Apesar do enorme mistério, Ataliba não deve fazer nenhuma modificação em relação ao time titular que estreou na competição goleando o Grêmio Mauaense, por 5 a 1, no Estádio do Inamar, no sábado.

A definição dos titulares será hoje, em atividade programada para às 16h30, no CT Taperinha, na Vila Nogueira, aberto tanto ao público como para a imprensa.

Com a grande estreia, o CAD lidera o Grupo 8 ao lado da Portuguesa Santista e do Água Santa, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Os três melhores de cada chave avançam à segunda fase.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;