Cultura & Lazer Titulo Internacional
Jake Buggs apresenta álbum de inéditas e aposta em som maduro

Trabalho de estúdio do britânico conta com voz de Noah Cyrus

Vinícius Castelli
15/10/2017 | 07:30
Compartilhar notícia


O jovem cantor e compositor britânico Jake Bugg não nega as origens, mas está também aberto para mudanças. Aos 23 anos ele coloca nas prateleiras Hearts That Strain (Universal Music, R$ 29,90, em média), seu novo trabalho de inéditas, que ganha vida carregado de sonoridades britânicas, mas com novidades.

Além do sotaque, típico, Bugg aposta em arranjos com direito a banjo e piano. Mas junto disso, o artista, que gravou o trabalho em Nashville, Estados Unidos, deixa a sonoridade com pitadas de rock de lado e aposta na calmaria, à exceção da canção In The Event Of My Demise, que tem pitada de rock sessentista.

O cantor conta com a participação da voz doce de Noah Cyrus, irmã da cantora Miley Cyrus, na quase gospel e excelente Waiting.

Com receita que aposta em country (Burn Alone), balada, músicas soturnas, rock também, ainda que pouco, e muito folk, como na faixa que dá nome ao disco, entre outras, Bugg deixa claro ao longo de 11 canções que o amadurecimento chegou. Se há dúvidas, basta escutar Every Colour In The World para se certificar. Ainda há muita estrada para o jovem britânico trilhar, e com competência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;