Setecidades Titulo
Procon de Mauá muda para o Centro da cidade
Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
20/10/2003 | 20:13
Compartilhar notícia


O Procon de Mauá mudou de endereço. Agora, os consumidores que moram na cidade e precisam consultar o órgão de defesa do consumidor ou denunciar irregularidades de qualquer tipo de relação de consumo devem ir à rua Rio Branco, 87, 2º andar, Centro. O esquema de atendimento continua o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O telefone do Procon para informações é 4541-6980.

Recentemente, o Procon de Santo André mudou o horário de atendimento ao público. O consumidor que precisar de serviços de defesa do consumidor deve procurar o órgão de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, para retirar uma senha e agendar o horário. O atendimento acontece no mesmo dia, entre 12h e 18h. Já a pessoa que precisa de assistência jurídica deve agendar o atendimento no Procon (rua Arnaldo, 49, Vila Bastos), de segunda a sexta-feira, a partir das 8h, com uma semana de antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;