Política Titulo
ACM viaja e nao se encontra com ator Anthony Quinn
Do Diário do Grande ABC
08/06/2000 | 16:50
Compartilhar notícia


O ator Anthony Quinn, em viagem pelo Brasil para divulgar o filme Oriundi, saiu frustrado nesta quinta-feira do Senado. Depois de conceder entrevista coletiva à imprensa, no Teatro Nacional, ele foi no início da tarde ao Congresso encontrar-se com o presidente do Senado, Antônio Carlos Magalhaes (PFL-BA). Ao chegar lá descobriu que ACM já havia viajado para a Bahia.

Assessores do senador alegaram que o encontro estava marcado para a véspera e o ator nao compareceu. Quinn foi recebido no gabinete do senador Alvaro Dias (PMDB-PR) - quando o filme foi rodado, no Paraná, Dias era presidente da Telepar, empresa de telefonia que patrocinou parte da produçao.

Quinn, 85 anos, estava acompanhado pela mulher, Katherine, e os filhos Ryan, 4, e Antonia, 6. Na sexta, eles estarao no Rio e, a seguir, vao para Curitiba. A turnê pelo Brasil termina no dia 16.

Durante a coletiva, o ator esbanjou bom humor e brincou diversas vezes com os filhos, que acompanhavam a entrevista. "Este filme vai interessar o mundo todo, porque tem um ponto de vista filosófico", disse o ator mexicano, que mora nos Estados Unidos, falando em espanhol.

Dirigido por Ricardo Bravo, Oriundi - produçao de R$ 5 milhoes - será lançado nacionalmente no dia 16, em 70 salas.

O elenco reúne Quinn e os atores Paulo Bettti, Leticia Spiller, Paulo Autran e Gabriela Duarte. O ator elogiou Leticia: "Ela me encantou", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;