Cultura & Lazer Titulo
É divulgado trailer de Tomb Raider, que traz Alicia Vikander no papel que já foi de Angelina Jolie
20/09/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Alicia Vikander teve a difícil missão de criar uma nova versão de Lara Croft, a aventureira primeiramente vivida por Angelina Jolie em Lara Croft: Tomb Raider, filme de 2001. A personagem, que veio dos games, agora ganhará um novo longa intitulado apenas Tomb Raider e deve chegar aos cinemas em março de 2018.

E aos poucos, os fãs vão ganhando mais detalhes do que esperar da produção, que deve mostrar nossa heroína indo atrás de suas origens, envolvendo principalmente o passado de seu pai. No primeiro trailer completo é possível ver diversas cenas de ação e as habilidades de luta de Lara.

A primeira imagem da atriz na pele da personagem já havia sido divulgada e um dos maiores detalhes, se compararmos com a versão de Angelina, é o figurino, que esbanja menos sexualidade e se torna mais prático para lutas e confrontos, além de a característica trança dela não fazer parte do visual atual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;