Nacional Titulo
Ladrão é morto em tentativa de assalto no Fórum Social
Do Diário OnLine
03/02/2002 | 17:49
Compartilhar notícia


A rodada deste domingo do Fórum Social Mundial de Porto Alegre (RS) foi marcada por uma uma tentativa frustrada de assalto que terminou com a morte de um dos ladrões. Um grupo tentou assaltar um carro-forte que abastecia os caixas-eletrônicos e os bancos no campus da PUC (Pontíficia Universidade Católica), onde ocorre o evento, e fugiu após troca de tiros com a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens tentaram assaltar o carro-forte por volta das 7h. Uma empregada da PUC, porém, acionou a polícia depois de ouvir uma conversa por telefone celular entre os bandidos que davam a cobertura para a ação e os que se aproximavam do veículo.

Os policiais e os ladrões trocaram tiros e um dos assaltantes, de cerca de 30 anos, foi atingido. O grupo conseguiu fugir e levou o ferido para um hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia encontrou na região uma sacola com 37 cápsulas de balas e o carro usado na tentativa de assalto, um Fiat Marea, que foi trocado por um Kadett na fuga.

A área da ocorrência foi interditada pela polícia para realização de perícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;