Setecidades Titulo Diadema
Árvores se entrelaçam com fiação na Vl.Nogueira
Matheus Angioleto
Especial para o Diário
30/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A preocupação no que diz respeito à relação entre fiação elétrica e árvores aumenta na proporção em que as épocas chuvosas se aproximam. Exemplo é a Avenida Roberto Gordon, na Vila Nogueira, em Diadema, onde existem árvores que cobrem os fios de energia e levam perigo às empresas próximas.

Atividade comum na hora do almoço aos trabalhadores locais é ficar na calçada descansando. Enquanto isso, os funcionários reclamaram da situação da avenida. Um deles é o ajudante Anderson Lemes dos Santos, 33 anos. Ele conta que no período de chuva os galhos caem e a energia acaba, sendo interrompida por, em média, quatro horas.

“Ainda não aconteceu de galhos despencarem em cima de alguém, mas já caíram em carros. É preciso podar as árvores. Tenho medo que machuque pessoas”, aponta o funcionário que convive com o problema há um ano e meio.

Trabalhador mais antigo da avenida é o líder de produção Marcos Gervásio, 39, que há 20 presta serviço a empresa situada no local. Ele explica que o galho que caiu no carro citado pelo colega foi há oito meses. De lá para cá, segundo ele, nada foi feito. “Nunca vi cortarem aqui. Não lembro de ter visto. Deveriam dar atenção especial, com certeza. Sempre corremos risco de algum galho pegar no fio. Às vezes, acaba a luz quando a chuva é muito forte. Além disso, fica muita sujeira na rua em decorrência da queda dos galhos”, reclama.

A Prefeitura de Diadema não se pronunciou até o fechamento desta edição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;