Política Titulo Santo André
Willians Bezerra quer processar Ana Paula

Vereador diz que não agrediu secretária: ‘Ela
se vitimizou e governo envolveu questão pessoal’

Humberto Domiciano
Do Diário do Grande ABC
30/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa 24/8/17


O vereador de Santo André Willians Bezerra (PT) afirmou ontem que estuda processar a secretária de Saúde, Ana Paula Peña Dias, por danos morais.

Na semana passada, a titular da Pasta acusou o parlamentar por injúria, incitação ao crime e ameaça.

“Estamos terminando de organizar os vídeos para entrar com o processo, pela forma pela qual ela tentou se vitimizar e mobilizou toda a estrutura da Prefeitura. Não a agredi de forma alguma”, pontuou o parlamentar, durante entrevista coletiva.

O vereador atribuiu ao governo do prefeito Paulo Serra (PSDB) possível perseguição política. “Um jornal da cidade publicou que eu tinha agredido uma mulher. Vou acionar na Justiça quem publicou essa inverdade, nunca estive na DDM (Delegacia da Mulher) para responder a nada. Nunca tive qualquer processo. A questão está entrando na minha vida pessoal”, defendeu o petista.

O Diário informou ontem que Willians Bezerra responde por outro processo de agressão a mulher, datado de 2013. Caroline de Toledo contou à Polícia há quatro anos que foi casada com Willians durante nove anos, até que o relacionamento chegou ao fim. Segundo Caroline, ele, que à época não exercia mandato, passou a ameaçá-la quando soube que ela estava em outra relação amorosa.

Sobre um possível racha na bancada dos vereadores, Willians ponderou que as ações políticas de seu mandato são discutidas com a executiva municipal do PT. “Os vereadores têm autonomia de seus mandatos. Mas a bancada debateu o tema com a direção na quarta-feira”, completou.

Para o presidente municipal do PT, Zé Paulo Nogueira, Willians está sendo acusado injustamente. “Andei conversando com muitos dos vereadores e cheguei à conclusão que o Willians não fez isso (agredir a secretária Ana Paula). Trata-se de um linchamento, agora envolvendo a família. Foi algo que saiu da esfera política e veio para a esfera pessoal. A bancada do PT está unida”, pontuou o dirigente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;