Setecidades Titulo
Polícia vai rastrear cheques da vítima
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
06/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A polícia investiga quais foram os locais em que os cheques do coordenador da Telefônica Fábio Simão de Oliveira, 44 anos, foram passados e os débitos feitos.

O corpo foi encontrado na terça-feira no Parque do Pedroso, em Santo André. Ele estava desaparecido desde o dia 22 de janeiro. Uma impressão digital foi colhida para identificação. "Precisamos encontrar os locais (de compras) para que possamos ouvir essas pessoas. Também vamos chamar Monalisa Alves da Costa, suposta amante de Claudinei José do Rosário", explica a delegada Lucy Mastellini Fernandes.

A ossada foi localizada com a ajuda de Eliseu Francisco de Araújo, 25, preso no dia 29 sob suspeita de participação no crime. A polícia acredita que o mandante seja o proprietário do lava-rápido Claudinei, com quem Fábio iria montar sociedade. Ele está foragido.

O indiciamento será por homicídio triplamente qualificado, pela traição, motivo torpe e meio cruel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;