Internacional Titulo Barcelona e Cambrils
Governo catalão identifica algumas vítimas dos atentados na região

Comunicado do governo disse que 59 feridos
ainda estavam no hospital na noite desta sexta

18/08/2017 | 19:08
Compartilhar notícia
EMILIO MORENATTI/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


O governo regional da Catalunha disse que identificou sete das 14 pessoas mortas nos ataques terroristas em Barcelona e em Cambrils.

O governo disse que entre as 13 pessoas mortas em Barcelona na quinta-feira, havia um italiano, um português e quatro espanhóis. A mulher morta no ataque em Cambrils, nesta sexta-feira, era espanhola.

Famílias e outras autoridades do governo também identificaram um segundo italiano morto no ataque em Barcelona, um americano e uma mulher belga.

O comunicado do governo regional disse que 59 pessoas feridas no ataque ainda estavam no hospital na noite desta sexta-feira. Entre elas, 15 estavam em estado crítico e 25 em estado grave. Pessoas de 22 nacionalidades ficaram feridas. Entre elas, 13 franceses, 12 espanhóis e cinco alemães. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;