Cultura & Lazer Titulo
Tiera Skovbye, estrela de Riverdale, é surpreendida com pedido de casamento
15/08/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Tiera Skovbye, estrela de Riverdale, curtiu um fim de semana épico e foi pedida em casamento pelo namorado de longa data, o produtor Jameson Parker, de uma forma toda carinhosa! A atriz de 22 anos de idade, que dá vida à Polly Cooper na série teen, anunciou a novidade em seu Instagram na última segunda-feira, dia 14, em uma galeria de fotos dos dois na natureza, acompanhada de uma mensagem para lá de fofa.

Esse fim de semana foi algo além dos sonhos. O amor da minha vida me surpreendeu e me pediu em casamento em seu quarto de infância (não foi planejado, eu sou realmente difícil de ser surpreendida). Nós passamos o restante do fim de semana passeando no lago com nossas duas famílias e isso foi absolutamente maravilhoso. Minha felicidade vai além da lua.

No último domingo, dia 13, Riverdale ganhou sete das oito categorias em que estava indicada no Teen Choice Awards, incluindo melhor série dramática, melhor série estreante e melhor ator em série dramática para o Cole Sprouse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;