Esportes Titulo
Por ataque veloz, Tite acena mudanças no meio
Marco Borba>br> (com Agências)
27/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


 

Corinthians deve usar time mais veloz no ataque diante do Palmeiras amanhã, às 16h, em Presidente Prudente, pelo Brasileiro. Por conta dos maus resultados dos últimos jogos, o técnico Tite estuda sacar um dos meias. Assim, Alex e Danilo, que vinham atuando juntos, viraram concorrentes. O treinador revelou no coletivo de ontem que pode voltar a atuar com apenas um armador e Liedson centralizado no ataque. Era assim que o time jogava no início do torneio.

O treinador não deu pistas de quem vai ganhar espaço com a saída de um dos meias. Willian é o mais cotado. "A tendência é voltar com a velocidade. Tenho o Emerson, o Willian e o Jorge (Henrique), três jogadores para duas posições, e o Alex e o Danilo para a outra", informou.

Ao atuar com apenas um meia nas primeiras rodadas, o Timão venceu nove partidas e empatou uma. Na ocasião, Danilo era o armador, com o trio ofensivo Jorge Henrique, Willian e Liedson.

Reforço mais caro da temporada, Alex era reserva e começou a ganhar espaço com a ausência de outros atletas, seja por contusão ou suspensão. Assim, virou armador e Danilo passou a atuar aberto pela direita.

A outra dúvida de Tite recai também na lateral direita. É que Alessandro e Welder passaram parte da semana no departamento médico. Na esquerda, Ramon, que já se recuperou de lesão muscular, deve ter outra oportunidade.

 

ITAQUERÃO

Pela primeira vez desde que a Fifa confirmou o estádio do Timão como sede da Copa do Mundo de 2014, as obras, em Itaquera, receberam a visita de comitiva da Fifa.

Responsável pelas vistorias técnicas aos estádios da Copa de 2014, Charles Botta sobrevoou a área e andou pelo canteiro de obras. "Estou impressionado com o avanço das obras desde a última vez que estive aqui, há cerca de dois meses. O andamento me deixou satisfeito", declarou o dirigente da Fifa.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;