Internacional Titulo
México anuncia implementação de novas medidas de segurança em voos para os EUA
19/07/2017 | 11:24
Compartilhar notícia


Laptops e tablets em voos do México para os Estados Unidos serão submetidos a medidas de segurança mais elevadas a partir desta quarta-feira, a pedido do Departamento de Segurança Interna dos EUA, informaram as autoridades mexicanas.

O Departamento de Transportes do México afirmou, em uma declaração, que as medidas se aplicam a "eletrônicos maiores do que um celular". Ele recomendou que os passageiros viajassem com o menor número de dispositivos possível em bagagem de mão, mas não deu detalhes sobre outros objetos que possam ser levados.

Em março, autoridades americanas proibiram equipamentos eletrônicos em voos que partissem de 10 aeroportos do Oriente Médio para os EUA alegando preocupações de extremistas pudessem esconder dispositivos explosivos dentro de laptops. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;