Internacional Titulo
Hezbollah assume morte de jovens colonos
Das Agências
09/05/2001 | 13:15
Compartilhar notícia


Uma pessoa, cuja nome não foi identificado, assumiu o assassinato de dois jovens colonos judeus, afirmando que os crimes haviam sido cometidos "para vingar a morte" do bebê palestino assassinado nesta segunda-feira pelo exército israelense. "Matamos para nos vingar da morte da pequena Iman Hiju", um bebê de 4 meses, afirmou o anônimo, que se apresentou como membro do Hezbollah-Palestina e não deu detalhes sobre a morte dos dois colonos, de 14 anos de idade, no Sul da Cisjordânia.

Uma pessoa que se apresentou como chefe do Hezbollah-Palestina e disse se chamar Mahmud Abu Saud havia afirmado que sua organização era responsável por um atentado perto de Nablus, no Norte da Cisjordânia, que matou um colono israelense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;