Esportes Titulo
Pressionado, Dunga libera e torcedores 'entram em campo'
Das Agências
25/05/2010 | 07:24
Compartilhar notícia


Os torcedores pediram e Dunga atendeu. Após ser criticado pelo isolamento da Seleção Brasileira no CT do Caju, em Curitiba, o técnico liberou o treinamento físico durante 20 minutos na tarde de ontem para cerca de 400 fãs, que ficaram em uma grade, a menos de cinco metros do gramado.

Desde quinta-feira os curitibanos tentam ver os ídolos de perto. No domingo, a torcida pediu para assistir ao treino, mas foi barrada pela segurança e protestou, gritando "Dunga, b.., libera o portão". Ontem, o público de aglomerou novamente na entrada do CT e o técnico resolveu ceder.

A orientação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) foi para que o público entrasse calmamente no CT. Os torcedores respeitaram, mas sem deixar de fazer festa. Durante o trajeto até o campo onde os jogadores estavam, o grito mudou: "Valeu, Dunga! Valeu, Dunga!". Na saída, a multidão ainda soltou um "Hexacampeão!".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;