Esportes Titulo Santos
Titular absoluto, Fucile não se considera dono da posição
Das Agências
30/03/2012 | 07:09
Compartilhar notícia


Apesar de já ter caído nas graças do técnico Muricy Ramalho, o lateral-direito Fucile não se considera dono da posição no Santos.

Segundo o próprio jogador uruguaio, os reservas Maranhão e Crystian têm condições de assumir o posto. Por isso, Fucile procura se empenhar ao máximo para garantir seu lugar. "Nunca tenho zona de conforto nem sou titular indiscutível. Tenho de trabalhar muito duro e sigo na expectativa de jogar sempre. Ainda tem o Crystian, machucado, o Maranhão, que jogou a última partida muito bem. Tento sempre melhorar", afirmou Fucile.

Maranhão foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, Mas Muricy já adiantou que Fucile é o titular absoluto da posição. Convocado frequentemente para defender a seleção uruguaia e com a moral em alta no Peixe, Fucile diz não se iludir com o bom momento.

"Ainda estou bem, mas comecei agora, falta muito campeonato. Você sabe que hoje posso ser rei e amanhã palhaço. A torcida pede paixão, jogar cada bola com sentimento, raça. Jogar mal ou bem depende do que vai acontecer", avaliou o atleta.

Quem também está bastante animado com a atual fase é o volante Arouca. O jogador foi elogiado pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, "O Arouca é um dos ótimos volantes que temos no Brasil", comentou Mano.

VINGANÇA
Após empatar sem gols no jogo de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões com o Barcelona, o atacante do Milan Robinho disse que sonha em eliminar o time catalão e vingar o Santos, que perdeu para o Barcelona a final do Mundial de Clubes no ano passado.

"Seria lindo. Muita gente falando que vou vingar o Santos. Vou tentar fazer grande jogo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;