Setecidades Titulo Avenida dos Estados
Ônibus tomba e deixa seis feridos em Santo André
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
30/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Um ônibus tombou por volta das 11h40 de ontem na Avenida dos Estados, próximo à Avenida da Paz, no bairro Vila Metalúrgica, em Santo André. Seis pessoas tiveram ferimentos leves.

O veículo da Viação Guaianazes, que fazia o trajeto Fundação - Parque Erasmo, tinha acabado de sair do Terminal Utinga e tombou ao fazer contorno para entrar na Avenida dos Estados. Segundo o motorista Gilberto Ferreira Lima, 50 anos, a pista estava com óleo e isso teria feito com que perdesse o controle. Lima disse que faz esse trajeto há cinco anos e nunca tinha tido qualquer tipo de problema.

Na hora do acidente, o ônibus transportava 20 passagieros. Dentre os feridos, um foi levado ao Hospital Bartira e os outros encaminhados ao Centro Hospitalar Municipal. Parte da calçada e placa de sinalização foram atingidas.

Por conta do tombamento, duas pistas da Avenida dos Estados foram bloqueadas, o que forçou os motoristas a diminuir a velocidade. A pista foi liberadapor volta das 14h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;