Cultura & Lazer Titulo Rock
Filhos da Judith mostra disco de estreia na região
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
30/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o álbum de estreia - homônimo - na mão, o trio roqueiro Filhos da Judith chega a Santo André para única apresentação. A banda toca amanhã, na Sociedade Cultural ABC Bunka, às 19h.
Formado por Alan Fontenele (bateria), Pedro Dias (baixo e voz) e Luiz Lopes (guitarra, teclado e voz), o grupo - que também toca com o músico Erasmo Carlos - desfila influências de bandas como The Beatles, The Who e Mutantes.

Para a apresentação, não devem faltar composições como 'Drive N'Beat', 'Sha La La' - parceria com Liminha, produtor do disco - e 'Quase Esqueci de Mim'. 'Parque Imaginário', escrita pela dupla Samuel Rosa e Chico Amaral, também deve integrar o repertório. A banda também toca hoje na Capital, no Inferno Club, às 23h30.

Filhos da Judith Show. Amanhã, às 19h. Na Socieadade Cultural ABC Bunka - Rua Santo André, 661 - São Caetano. Ingr.: R$ 20,00 (antecipado) e R$ 25 na hora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;