Nacional Titulo
Sem-terra é morto em acampamento no Paraná
Do Diário OnLine
15/08/2003 | 18:12
Compartilhar notícia


O sem-terra Venilton Ribeiro Ferraz, 25 anos, foi morto na noite de quinta-feira na Fazenda Cajati, em Cascavel (PR), invadida há quatro anos pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Ele levou um tiro na cabeça, dentro de sua casa. A polícia informou que já tem suspeitos pela morte, mas não quis identificá-los.

Segundo a polícia, Ferraz teria sido morto por moradores do acampamento da Fazenda Padroeira, em Ramilândia, coordenado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais (MTR). A vítima pertencia ao mesmo movimento, mas por causa de desavenças mudou na semana passada para o MST.

Na manhã desta sexta-feira, o MST invadiu a fazenda Rondon, também no Paraná, pertencente à indústria madeireira João José Zatar, no Sul do Estado. Cerca de 50 famílias invadiram a área de 4 mil hectares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;