Esportes Titulo
Ricardo Gomes é o novo técnico do Guarani
Do Diário do Grande ABC
24/12/1999 | 13:21
Compartilhar notícia


O Guarani anunciou, nesta sexta-feira, o técnico para a temporada 2000: o ex-zagueiro da Seleçao Brasileira Ricardo Gomes. Ele vai substituir o treinador Carlos Alberto Silva, que dirigiu a equipe no Brasileirao, e trocou o time de Campinas pelos Santos.

Gomes, 35 anos, foi anunciado após a desistência de Hélio dos Anjos, que depois de ter praticamente definido sua transferência ao Guarani, voltou atrás e resolveu permanecer no Goiás.

Gomes trocou a carreira de jogador pela de técnico em 1996, quando deixou o time do paris Saint Germain e passou a comandá-la.

A diretoria do clube campineiro ficou indignada com a atitude de Hélio dos Anjos. Nos bastidores comenta-se que ele teria usado o Guarani para ganhar reajuste de salário no Goiás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;