Esportes Titulo
Marcelinho pode ser despejado de apartamento
Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/01/2011 | 07:49
Compartilhar notícia


O ex-jogador Marcelinho Carioca voltou a ser assunto no Santo André. Não por recolocar as chuteiras ou assumir cargo diretivo, mas no âmbito jurídico. O Pé de Anjo terá de sair do apartamento onde mora, em Santo André, em decorrência de ação de despejo, por falta de pagamentos do aluguel.

Contratado pelo Ramalhão em 2008, o ex-atleta teve um apartamento providenciado pelo clube em janeiro do mesmo ano. Contrato de três anos foi firmado entre a Gestão Empresarial andreense (como fiadora e responsável pelo pagamento do aluguel de R$ 3.000 mensais), Marcelinho e o locador do imóvel.

O meia se aposentou no fim de 2009 e, como de praxe, a diretoria colocaria outro atleta no local. No entanto, o ex-jogador permaneceu no imóvel, mas como não tinha mais vinculo com o clube, teria de assumir os pagamentos, o que não ocorreu. Marcelinho, por sua vez, teria acordado com a diretoria andreense a manutenção dos aluguéis, o que os dirigentes do clube não confirmam.

O Diário teve acesso à sentença do processo e nele o locador Miguel Colicchio Neto (que não quis se pronunciar, assim como seu advogado, Amilcar Camillo) acusa o ex-atleta de não pagar o aluguel desde março de 2010. Marcelinho tentou acordo com o locatário alegando melhorias no imóvel, entre outros argumentos, não acolhidos pela Justiça.

Assim, ficou definido que o ex-corintiano - não encontrado pela equipe do Diário - tem até a próxima semana para deixar o imóvel, além de pagar R$ 34.399,80 referentes ao valor da causa. Já a diretoria andreense terá hoje reunião com o locador do imóvel para tentar resolver o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;