Esportes Titulo
Zé Forte garante que a briga no meio-campo é 'sadia'
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
10/09/2008 | 07:40
Compartilhar notícia


Nos últimos jogos, por questões de lesão, suspensão ou até mesmo tática, o meio-campo do São Bernardo tem sofrido alterações. Zé Forte, Jefferson, Júlio César, Elson, Floriano e Juninho têm esquentado a briga por três vagas e deixam nas mãos do técnico Lelo a opção sobre quem inicia os jogos como titulares.

Para o volante Zé Forte, isso mostra a qualidade do elenco que o Tigre possui. "É uma briga sadia e que nos força a melhorar a cada dia. Um respeita o outro, tenta buscar a melhor forma e a dúvida fica para o Lelo", disse o volante. "O grupo é grande, bom e de qualidade. Quem entra mostra que tem condições e vai se dedicar ao máximo para se manter", completou.

Por outro lado, se o meio-campo está às mil maravilhas pelas várias opções, a zaga segue com 13 gols sofridos em oito jogos, média alta e diferente a que o clube estava acostumado. "Há cobrança entre nós e da comissão técnica sobre isso. Não é normal um setor defensivo de qualidade como o nosso sofrer tanto gol. Temos que ficar atentos nos detalhes", concluiu Zé Forte.       




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;