Internacional Titulo
Chefe do FBI quer ir para setor privado para ganhar mais
Do Diário do Grande ABC
04/04/2000 | 13:29
Compartilhar notícia


O diretor do Birô Federal de Investigaçoes (FBI), Louis Freeh, está querendo deixar seu cargo antes do final do mandato para ganhar mais dinheiro no setor privado, segundo informou nesta terça-feira o jornal Washington Post.

A gestao de Freeh na direçao do FBI só termina em 2003, mas ele está precisando de uma renda maior do que a recebida durante os 25 anos em que trabalha no setor público, segundo o jornal, que cita fontes ligadas a Freeh.

Aos 51 anos, o diretor do FBI foi contatado por vários escritórios de advogados que lhe ofereceram salários de sete dígitos, ou seja, superior a US$ 1 milhao, assinalou o Washington Post. Segundo o diário, Freeh ``só' recebe atualmente um salário anual de US$ 141,3 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;