Política Titulo
Alckmin vai tentar liberar recurso para pagamento de precatórios
Do Diário OnLine
02/11/2001 | 17:58
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), irá a Brasília nesta semana para conversar com o presidente Fernando Henrique Cardoso sobre a liberação da verba para pagamento de precatórios alimentares do Estado.

Os precatórios chegam a quase R$ 1 bilhão, de acordo com o governador. Alckmin afirmou que, se a lei para liberação dos precatórios for aprovada, será possível pagar os precatórios de 97,98 e 99.

O governador explicou que o Congresso tem condições de aprovar, ainda este ano, um projeto de lei que libere os depósitos judiciais dos Estados, para pagar precatórios referentes a questões trabalhistas e aposentadorias.

Alckmin, que já se reuniu com o presidente da Câmara, Aécio Neves (PSDB-MG), para discutir a questão, acredita que a liberação dos recursos será aprovada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;