Cultura & Lazer Titulo
Ricky Martin dá detalhes sobre seu casamento com Jwan Yosef
29/06/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Ricky Martin está com tudo! O cantor acabou de comprar uma residência em Las Vegas, está no elenco de American Crime Story e ainda vai casar com o seu namorado, Jwan Yosef! Quantas notícias boas, não é mesmo? E em entrevista ao E! News, o astro revelou alguns detalhes sobre a cerimônia com o amado.

- Será um grande evento. Eu quero algo grandioso. Eu com certeza quero casar em Porto Rico. Isso definitivamente acontecerá. É de onde eu sou, de onde minha família é. Ele é da Suécia e parte de sua família é da Síria, então faremos algo internacional. Veremos o que irá acontecer.

Ele ainda brinca que não é nada fácil organizar um casamento.

- Todo mundo está falando do casamento mas ninguém está falando sobre o planejamento do casamento porque é muito difícil. Eu não sabia que seria tão complicado organizar um evento como esse do jeito que queremos.

Ricky também falou sobre seus filhos, Valentino e Matteo.

- Todas as decisões que eu faço são baseadas neles e meus filhos estão muito felizes. Isso significa que estou fazendo um bom trabalho. Estou muito feliz. Isso é lindo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;