Esportes Titulo Defesa
Diretoria do São Paulo admite que vai contratar mais um zagueiro
28/06/2017 | 08:20
Compartilhar notícia


O São Paulo ainda conta com mais uma contratação para a temporada. Segundo Vinicius Pinotti, diretor executivo de futebol do clube, a expectativa é que um zagueiro chegue para a sequência da temporada. Ele admite o interesse em Aderlan Santos, brasileiro que está no Valencia, mas reconhece que é uma negociação cara.

"Pode ser que chegue mais um zagueiro. O elenco já está qualificado, é um elenco grande e temos a intenção de não inchar muito", explicou o dirigente, lembrando que existe o interesse de Aderlan vestir a camisa do São Paulo. Segundo Pinotti, o atleta nascido em Salgueiro, no estado de Pernambuco, já se mostrou favorável à transferência.

A chegada de um zagueiro, além de Robert Arboleda, apresentado na terça-feira, é porque o time perdeu dois jogadores da posição. Maicon foi vendido ao Galatasaray, da Turquia, enquanto Lucão quer ser negociado. "Ele continua treinando, mas manifestou publicamente e também na minha sala a vontade de deixar o São Paulo. Será respeitada a vontade dele", disse.

Já no meio de campo, dois jogadores devem chegar ao time. O volante Petros já acertou sua situação com o São Paulo, se despediu do Betis, da Espanha, e deve ser anunciado nesta quarta-feira. "Ele fez exames médicos, está inteiro, temos apenas algumas questões burocráticas para ajustar a transferência. Fisicamente ele está pronto para jogar", contou Pinotti.

O outro reforço para o meio é o volante Matheus Jesus, que estava na Ponte Preta e está sendo negociado com o Estoril, de Portugal. O time pertence à Traffic e no São Paulo existe a expectativa de que ele possa ser emprestado. "Ele é um negócio que está em andamento, não dá para cravar nada. Não tem novidade para dizer agora, nem que vem, nem que estamos descartando ele", explicou Pinotti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;