Esportes Titulo
Chievo surpreende a Inter de Milão
Adriana Mompean
Com Agências
15/02/2003 | 21:15
Compartilhar notícia


A líder Inter de Milão, com 45 pontos, foi derrotada na tarde de sábado pela equipe do Chievo por 2 a 1, na abertura da 21ª rodada do Campeonato Italiano. Na partida, considerada uma zebra, o jogador Eugenio Corini marcou os dois gols pela equipe do Chievo na primeira etapa, enquanto o atacante Christian Vieri descontou no segundo tempo.

Nos jogos de domingo da rodada do Campeonato Italiano se enfrentam as equipes de Atalanta e Udinese, Empoli e Perugia, Parma e Juventus, Piacenza e Bologna, Reggina e Como, Torino e Modena, além de Milan e Lazio.

Pelo Torneio Inglês, o Arsenal derrotou sábado o Manchester United por 2 a 0, no estádio Old Trafford, em Manchester, com gols do brasileiro Edu e do holandês Wiltord. O Southampton jogou em casa e venceu o time do Norwich por 2 a 0, com gols marcados na segunda etapa. A rodada também foi marcada pela vitória do Sheffield United contra o Walsall por 2 a 0 e também da equipe do Watford contra o Sunderland por 1 a 0. Neste domingo, se enfrentam as equipes de Crystal Palace e Leeds United, Fulham e Burnley, Stoke e Chelsea e Wolverhampton e Rochdale.

Na 21ª rodada do Alemão, o Bayern de Munique goleou o 1860 Munique por 5 a 0, todos marcados no segundo tempo. O Borussia Dortmund venceu o Bochum por 4 a 1. O Bayer Leverkusen perdeu para o Hansa Rostock por 2 a 1 e segue na 15ª colocação, ameaçado de rebaixamento. Outros resultados: Arminia Bielefeld 1 x 1 Kaiserslautern, Schalke 04 2 x 0 Stuttgart, Nuremberg 1 x 0 Werder Bremen e Hamburgo 2 x 0 Wolsburg. Neste domingo jogam Energie Cottbus e Hannover, além de Borussia Monchengladbach e Hertha Berlin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;