Esportes Titulo Campeonato Brasileiro
São Paulo vai ao Recife por triunfo contra o Sport e a volta da paz no clube
14/06/2017 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Paulo vem de derrota no clássico para o Corinthians, no último domingo, ainda não pontuou fora de casa neste Campeonato Brasileiro e vai tentar isso no duelo desta quarta-feira contra o Sport, às 19h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela sétima rodada. Desde o revés no final de semana, a defesa vem sendo contestada, mas o técnico Rogério Ceni fez treino fechado e não indicou se pretende fazer mudanças.

O zagueiro Maicon vem sendo criticado, mas foi relacionado para a partida. Os jogadores sabem que é o momento de reação, até porque um time que sonha em obter algo na competição não pode ficar tantas partidas sem marcar pontos como visitante.

"O time todo ficou um pouco abalado pela campanha no Brasileiro. Estamos conversando ao máximo para pontuar fora. É trabalhar, se empenhar porque uma hora vamos conseguir o resultado. Vamos estudar o Sport para sair com a vitória", explicou o lateral-esquerdo Júnior Tavares.

O jogador lembra que o time precisa reagir na temporada, ainda mais porque vem de eliminações em todos os campeonatos que disputou. A intenção é voltar a ter uma força defensiva e apostar na boa fase do atacante argentino Lucas Pratto na frente para conquistar a primeira vitória fora de casa neste Brasileirão.

"Nosso time chama muito a atenção por causa do ataque. Chegamos a ser o melhor ataque do Brasil e por isso os clubes começaram a nos observar. Mas todo mundo deve pensar no São Paulo, manter a cabeça aqui porque temos grandes chances de ser campeões brasileiros. Queremos a primeira vitória fora de casa", comentou Júnior Tavares.

Para a partida, o São Paulo tem 10 desfalques, entre eles o meia peruano Cueva e o zagueiro Rodrigo Caio, que estão com as seleções nacionais, além do meia Maicosuel e do volante Araruna, que aprimoram a forma física. Os outros (Bruno, Buffarini, Denis, Morato, João Schmidt e Thiago Mendes) estão machucados. A novidade entre os convocados é o volante Wesley, que está recuperado de lesão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;