Setecidades Titulo
Polícia de São Bernardo encontra corpos carbonizados
Evandro De Marco
Emerson Coelho
20/11/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Dois corpos parcialmente carbonizados foram encontrados na noite de anteontem no porta-malas de um Corsa vermelho em São Bernardo. As vítimas ainda não foram identificadas pela polícia.

O veículo estava estacionado e ainda em chamas na Estrada do Banespa, no Riacho Grande. O Corpo de Bombeiros teve de ser acionado para acabar com o incêndio.

Segundo informação dos policiais, o proprietário alegou ter vendido o veículo a uma pessoa que mora na Rodovia Índio Tibiriçá, perto do local onde as vítimas foram encontradas.

"Os corpos passarão por exames de DNA e arcada dentária para identificação", disse o delegado do Centro de Inteligência da Seccional de São Bernardo, Mitiaki Yamamoto.

PCC
O delegado afirmou que o crime não tem relação com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Somente neste ano, no entanto, 23 corpos já foram encontrados carbonizados no interior de veículos na região metropolitana de São Paulo, 15 deles na Capital. Nesses crimes, há fortes indícios de que os mortos eram desafetos do PCC.

Há suspeitas que as vítimas passavam por sessões de tortura, depois eram mortas a tiros e queimadas em porta-malas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;