Nacional Titulo
Jovens naufragam na Guarapiranga e são resgatados
29/10/2010 | 09:43
Compartilhar notícia


Uma pescaria entre seis jovens que superlotaram um pequeno bote quase terminou em tragédia, na noite de ontem na represa de Guarapiranga, na zona sul de São Paulo.

Eram 20h50 quando o Centro de Operações dos Bombeiros recebia a primeira informação, de que pelo menos duas pessoas estavam se afogando. Com o uso de uma lancha, a equipe de resgate conseguiu localizar o grupo, que estava a cerca de 1,5 quilômetro das margens, próximo de uma ilha.

Os rapazes, identificados como Wagner, de 29 anos, Willian, 17, Cristiano, 23, Moisés, 19, Alexandre, 24, e Isaac 19, teriam ficado por cerca de 2 horas e meia na água após a pequena embarcação ir a pique. Resgatadas com hipotermia leve, as vítimas foram levadas para a base da corporação próxima, onde se alimentaram e tomaram bebida quente antes de serem liberados e retornarem para casa.

O caso não foi registrado em delegacia segundo os bombeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;