Esportes Titulo
Copinha define confronto entre S.Bernardo e Azulão
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
29/11/2006 | 22:45
Compartilhar notícia


São Bernardo e São Caetano ainda não se enfrentaram oficialmente pelo Campeonato Paulista, mas já têm data marcada para o primeiro confronto na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No dia 10 de janeiro, a partir das 14h, pelo Grupo G, com sede em São Bernardo, as duas equipes vão abrir a segunda rodada. A outra partida, às 16h, será ABC, de Natal-RN, e Botafogo-RJ.


O local do grupo ainda não está definido por causa das reformas do estádio 1º de Maio, na Vila Euclides. As opções são o campo da Termomecânica ou o Baetão, em São Bernardo, ou o estádio Pedro Benedetti, em Mauá. A abertura do grupo será dia 7 de janeiro, com os jogos São Bernardo x ABC, às 14h, e Botafogo x São Caetano, às 16h. No dia 14, encerramento da primeira fase, jogarão São Caetano x ABC (14h) e São Bernardo x Botafogo (16h).

Santo André – O Santo André disputará o Grupo C em Lençóis Paulista. A estréia será dia 7, às 16h, com o Paraná Clube. Na preliminar, às 14h, jogarão Lençoense x Luverdense-MT. Os jogos do dia 10 serão Lençoense x Santo André (14h) e Luverdense x Paraná (16h) e do dia 14, Santo André x Luverdense-MT (14h) e Lençoense x Paraná (16h). O Santo André foi o campeão da edição de 2003. O vencedor de cada um dos 22 grupos e os dez melhores segundos colocados vão à segunda fase.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;