Política Titulo
DEM ameaça expulsar vereador Pinheirinho
Clébio Cantares
Do Diário do Grande
09/09/2009 | 07:32
Compartilhar notícia


O vereador Luiz Carlos Pinheiro, o Pinheirinho (DEM), pode ser expulso do partido. A liderança andreense do partido promete protocolar até amanhã pedido de sindicância para a exclusão do parlamentar. Segundo o líder da bancada, Geraldo Isqueiro, a postura contrária às determinações da sigla e possíveis irregularidades na prestação de contas da campanha podem até levar Pinheirinho a perder o mandato.

"Nossa bancada teve 72 mil votos na cidade. A proposta é de trazer mudanças, mas é uma pena que, dos três eleitos, um é papagaio de pirata e não tem postura", atacou Isqueiro.

Pinheiro se comparou ao ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) e disse que não teme ser cassado. "Minhas contas estão certinhas. O povo não vai deixar me expulsarem. Eles estão ao meu lado e virão contra o partido. Assim como o Collor, se eu perder o mandato, volto na outra eleição mais forte. Meu coração é meu guia", ressaltou o vereador justificando o posicionamento contrário às determinações partidárias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;