Esportes Titulo Paulista A-2
São Bernardo testa time B em jogo-treino contra a Joseense

Time agora sonha ficar entre os quatro primeiros

da Redação
27/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Já classificado para a segunda fase da Série A-2 do Paulista, o São Bernardo enfrenta o Palmeiras B, domingo, com time completamente reserva. Mesmo assim, a diretoria do Tigre conta com a vitória para se firmar entre os quatro primeiros colocados.

Para isso, o clube agendou jogo-treino diante da Joseense, hoje, às 15h30 - a diretoria não havia definido se a partida seria no 1º de Maio ou no campo da Associação dos Funcionários Públicos - com objetivo de dar ritmo de jogo aos atletas considerados reservas.

"É importante vencer o Palmeiras B e terminar entre os quatro, o que nos garante a vantagem de decidir em casa na próxima fase. Mas por conta do grau de exigência da competição, precisamos dar descanso a alguns jogadores, além de não podermos contar com os que forçaram o terceiro amarelo", justifica o presidente Luiz Fernando Teixeira.

A novidade no jogo-treino deve ser a utilização do volante Zé Forte, que passou por cirurgia no púbis e no processo de recuperação sofreu lesão muscular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;