Cultura & Lazer Titulo Rock
Show de Tom Petty de 2005 sai em DVD
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
27/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Acompanhado pela banda Heartbreakers, o cantor, guitarrista e compositor Tom Petty registrou um dos diversos shows realizados nos Estados Unidos, em 2005. Intitulada 'Tom Petty And The Heartbreakers- Live USA' (Coqueiro Verde, R$ 20 em média), a apresentação finalmente vê a luz do dia e ganha lançamento em DVD.

O roqueiro norte-amerciano e banda desfilam 21 composições recheadas de energia.'I Won't Back Down', 'You Wreck Me' e 'Refugee' são algumas das que ilustram o repertório da apresentação.

Boa surpresa fica por conta de 'Handle With Care'. A música faz parte do projeto chamado The Traveling Wilburys. Além de Petty, integraram a banda figuras como o ex-beatle George Harrison e os cantores e compositores Roy Orbison, Bob Dylan e Jeff Lynne. A banda registrou dois discos, 'The Traveling Wilburys Vol. 1' e 'Vol. 3'.

Em cerca de 100 minutos de espetáculo, Petty encontra espaço também para as composições 'Rollin' In My Baby's Arms', 'You Don't Know How It Feels', 'Angel Dream', 'Born In Chicago' e 'Love Is A Long Road'. Vale destacar a excelente qualidade de áudio apresentada pelo grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;