Política Titulo
Lei das S/A e do setor elétrico nao serao votados esta 4ª
Do Diário do Grande ABC
14/06/2000 | 14:34
Compartilhar notícia


O líder do PSDB na Câmara, Aécio Neves, informou que os líderes da base governista que se reuniram no gabinete da Câmara, Michel Temer, decidiram retirar da pauta de votaçao desta quarta o projeto da Lei das S/A e o projeto de reestruturaçao do setor elétrico. O projeto da Lei das S/A foi retirado por solicitaçao dos líderes do PFL e do PMDB, que quiseram discutir mais o relatório do deputado Antonio Kandir. O projeto de reestruturaçao do setor elétrico foi retirado da pauta a pedido do PSDB, que também quer mais tempo para discuti-lo.

Na reuniao, ficou definido que o governo retirará o pedido de urgência constitucional para tramitaçao do projeto do setor elétrico. O prazo para a tramitaçao do projeto já estava vencido e por isso o plenário da Câmara nao poderia deliberar sobre nenhuma outra matéria até a votaçao do projeto ou a retirada da urgência.

Com isso, os líderes decidiram que na sessao desta tarde, caso haja quórum acima de 460 deputados, será votada a proposta de emenda constitucional que abre O capital estrangeiro às empresas jornalísticas e de radiodifusao.

A segunda prioridade será a votaçao do projeto de lei que dispoe sobre o plano nacional de educaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;