Política Titulo
Lula faz 'festa' na gravação do último programa eleitoral
Do Diário OnLine
24/10/2002 | 19:37
Compartilhar notícia


Um clima de festa marcou a gravação dos últimos programas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a propaganda eleitoral gratuita, nesta quinta-feira, em São Paulo. Refrigerante, bolo e salgadinhos tomaram o estúdio do publicitário Duda Mendonça, na zona Sul da capital paulista, numa reunião que contou com diversos membros da cúpula do PT. A campanha acaba oficialmente na sexta-feira – data em que os últimos programas vão ao ar.

Lula também gravou mensagens para as propagandas de candidatos petistas nas disputas estaduais, casos de José Genoino (SP) e José Eduardo Dutra (SE).

Depois da gravação em clima de festa, ao lado de companheiros como o deputado José Dirceu (presidente do PT), o senador eleito Aloizio Mercadante (SP) e a prefeita Marta Suplicy (SP), Lula partiu para uma reunião com seus coordenadores de campanha em um hotel da zona Sul de São Paulo. A pauta do encontro ficou em torno do debate desta sexta-feira, na Rede Globo de Televisão. Os preparativos para o embate com José Serra (PSDB) dominaram o restante da agenda do petista nesta quinta.

Na sexta-feira, além do debate, Lula, Genoino e diversos líderes do PT participam da "Grande Caminhada da Vitória", no Centro de São Paulo. A manifestação começa às 11h, na Praça da República, e termina na Praça da Sé, após percorrer algumas das principais ruas da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;