Esportes Titulo
Campeão de 2007 confirma presença na Prova de Reis
Do Diário do Grande ABC
09/01/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O campeão de 2007 da Prova de Reis de São Caetano, Luiz Carlos Fernandes da Silva, o Luizinho, confirmou presença na 31ª edição, cuja largada será realizada no domingo, às 9h, na Avenida Presidente Kennedy, em frente ao clube Abrev Barcelona.

O histórico do corredor mostra a grande evolução na prova. Luizinho foi o nono colocado em 2004, e no ano seguinte, já subiu para a quarta posição. Em 2006, o atleta foi vice e, no ano passado, sagrou-se campeão pela primeira vez. Ele elogiou o percurso da corrida. “Por ser plano, o trajeto aqui é excelente e favorece os corredores”, disse.

Inscrição - Quem quiser participar pode fazer a inscrição até quinta-feira no Detur (Departamento de Esportes e Turismo) de São Caetano, das 9h às 18h, ou pelo site www.ativo.com.

O atleta terá de desembolsar R$ 35 pela inscrição. O endereço do Detur é Rua Alegre, 497, bairro Barcelona. Mais informações pelo telefone 4228-2000.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;