"A ninguém enganam nem poderão enganar esses lobos disfarçados de avozinhas", disse Granma ao sintetizar o encontro de Bush com 11 anticastristas por ocasião do 101º aniversário da independência de Cuba, dia 20 de maio de 1902, quando Washington entregou a Cuba "uma caricatura de República", disse o texto.
"Não podem em absoluto merecer crédito quando agora, tentando emendar suas estúpidas ameaças, alegam que todas as opções estão previstas, menos a invasão. A mesma coisa disseram depois da invasão mercenária de Girón e antes da Crise de Outubro", afirmou o editorial, publicado na primeira página do jornal sob o título de "Obrigado, Führer".
Em uma mensagem de rádio, Bush expressou sua "esperança de que o povo de Cuba desfrute em breve das mesmas liberdades e direitos que nós temos. As ditaduras não têm lugar na América".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.