Esportes Titulo
Torcedor paraguaio se mata acidentalmente em comemoração
Do Diário OnLine
29/04/2002 | 13:03
Compartilhar notícia


Um torcedor do Cerro Porteño se matou acidentalmente neste domingo enquanto comemorava a vitória sobre o Olímpia. Embriagado, ele disparou sua arma contra si mesmo.

Cristino Aranda, 25 anos, atirou contra seu próprio corpo com um revolver calibre 38, enquanto comemorava a vitória de sua equipe. O torcedor saltou da sacada de sua casa quando o Cerro eliminou seu maior rival nas cobranças de Pênalti, na primeira semifinal do campeonato paraguaio, mas não conseguiu controlar a arma que estava na mão. A arma disparou e Aranda caiu fulminado.

Os médicos do pronto socorro para o qual foi transportado Aranda não puderam evitar sua morte. Em outros locais do país as comemorações deixaram vários feridos à bala e com facadas, fruto das discussões mantidas entre os torcedores rivais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;