Esportes Titulo Até dezembro
Ramalhão acerta empréstimo do lateral-esquerdo Bahia ao Santos
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem calendário no segundo semestre, o Santo André acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Gilberto Jesus, o Bahia, para o Santos. O jogador de 20 anos vai passar por exames médicos e ficará pelo menos até dezembro no clube do Litoral, onde deve disputar a Copa Paulista. Caso agrade, o Peixe terá prioridade na compra de seus direitos federativos.

A transferência de Bahia é semelhante à do atacante David Ribeiro, que foi para o São Paulo. Para aceitar liberar o jogador, a diretoria do Ramalhão exigiu a prorrogação do vínculo do lateral-esquerdo até dezembro de 2020.

“Vários clubes demonstraram interesse, como o São Paulo e outros de menor expressão. Mas acertamos com o Santos”, explicou o vice-presidente de futebol, Emerson Livolis.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;