Esportes Titulo São Caetano
Presidente do Azulão garante técnico e critica jogadores
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
25/03/2012 | 07:38
Compartilhar notícia


O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, garantiu a permanência do técnico Márcio Araújo no comando do time até a Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante foi muito criticado pela torcida devido aos maus resultados e principalmente pelo revés (1 a 0) diante do Grêmio Catanduvense, em casa, ontem.

O cartola foi mais além e debitou na conta dos jogadores a falta de vitórias. "Não penso em substituto do Márcio. Temos um projeto para a Série B do Brasileiro e vamos mantê-lo", justificou o mandatário. "Para mim, faltou atitude dos jogadores. Têm que ter mais vontade dentro de campo", destacou.

Mesmo restando quatro rodadas para o fim da primeira fase do Estadual, o presidente já pensa na Série B. "Claro que vamos ter mudanças. O Paulista não é um laboratório, mas nosso pensamento maior é o Brasileiro. Então, observamos alguns atletas", revelou.

O goleiro Fábio, que chegou a ir ao ataque no fim do jogo, concorda em parte com a fala com o presidente.

"Nosso time teve vontade, mas o Catanduvense teve em dobro. Isso não pode acontecer. A comissão técnica também não tem culpa do que está acontecendo", frisou o arqueiro, que foi bem sincero ao nível técnico da partida. "Quem estava de fora deve ter odiado o jogo. Faltou futebol", reclamou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;